topo

Yamaha

Notícias

Rossi:

Rossi: "Nós não somos rápidos o suficiente"

Líder do campeonato em partida mais difícil em Jerez

Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP) teve um Dia 1 mais difícil no GP de Espanha, tendo o duodécimo no timesheets até ao final do jogo e encontrando-o difícil indo no molhado e seco. No entanto, o sábado é um novo dia eo único homem que esteve em cada pódio até agora em 2017 estará apostando em algumas melhorias noturnas para voltar à disputa por vitórias consecutivas na pista depois de ter conquistado a vitória por último Ano - com FP3 uma outra possibilidade ganhar a entrada à segunda qualificação e o tempo no sábado esperançosamente mais desobstruído.

O 'Doutor' também testou a nova Yamaha 'aero-fairing' no Dia 1 na Espanha, com um número de pitboxes este fim de semana colocando suas versões através de seus ritmos.

Valentino Rossi, P12: "As condições estavam bastante molhadas hoje. Esta manhã a pista estava cheia e a primeira impressão é que com esta moto sofremos um pouco mais. Nós temos que trabalhar. Na verdade, não fomos muito rápidos esta manhã. À tarde foi seco, mas não completamente, por isso, tivemos de ficar cauteloso porque havia alguns remendos úmidos. À tarde, também tivemos alguns problemas. Nós não somos rápidos o suficiente, então temos que trabalhar. "

 

Fonte: MotoGP

Use Capacete Respeite os limites de velocidade