Yamaha atende a pedidos e atualiza a linha R3

O modelo 2020 da R3 está recheado de mudanças

Há algumas semanas a Yamaha lançou a atualização da linha R3 e o modelo 2020 está recheado de mudanças que vão aumentar seu apetite por acelerar. Confira agora as novidades que vão acelerar o seu coração:

Unindo esportividade e desempenho, a atualização da já renomada R3 veio com mudanças grandiosas no design e na engenharia. A mudança que já vemos logo de cara é o design totalmente novo.

Com curvas mais suaves e arredondadas, uma bolha e carenagem dianteira redesenhadas e estudadas em túnel de vento, a nova R3 traz em seu DNA a M1 usada na MotoGP.

Foto da nova moto R3 na cor azul de frente.

Novo design arrebatador da R3.

A entrada de ar no duto central foi um grande diferencial no arrefecimento do radiador, essa é a comprovação de que simples mudanças no design podem mudar tudo! Somente com esse diferencial no design, ela já garante cerca de 8 KM a mais na velocidade final, incrível não é?

Tanque: mais conforto para o piloto

Foto da nova R3 vermelha de lado

A nova R3 alinha design e conforto.

O tanque de 14 litros agora é mais baixo e possui as laterais mais largas. Essa mudança agrega mais conforto principalmente para momentos de alta velocidade, pois, ao carenar, o piloto “encaixará” muito melhor na moto.

Tecnologia e segurança

O novo semi-guidão em alumínio conectado às incríveis suspensões invertidas de 130 mm trazem ainda mais conforto e segurança na pilotagem. E o painel 100 digital em LCD? A nova Yamaha R3 conta com shift light, indicador de marcha, indicador de troca de óleo, hodômetro total e parcial, fuel-trip e um contador de RPM digital que vai empolgar suas aceleradas.

Foto do novo painel da R3.

Com um painel mais tecnológico, a R3 oferece ainda mais segurança.

Motor mais forte

O motor DOHC de dois cilindros com pistão forjado em alumínio carregam com muita força as 321 cilindradas seguidas de 6 marchas, perfeita para quem é apaixonado por velocidade e conforto em uma só moto. O chassi Diamond reforça ainda mais a qualidade do projeto.

A foto mostra a parte traseira lateral de uma R3.

O chassi da nova R3 está ainda mais resistente.

Freios ABS

Com toda essa esportividade a nova moto R3 precisa de bons freios, não é mesmo? Com freios ABS, a mini M1 conta com disco sólido na traseira com 220 mm de diâmetro e disco flutuante de 298 mm na dianteira. Os números não param por aí! A suspensão traseira com monocross de 125 mm combina perfeitamente com o entre-eixo de 1380 mm.

A foto mostra um close do disco de freio da nova R3.

Os freios ABS contam com disco sólido de 220 mm na traseira e disco flutuante de 298 mm na dianteira.

 

A ergonomia e o conforto do projeto impressionam os amantes de motos esportivas. Esse conjunto perfeito vai mexer ainda mais com você depois de ver as cores disponíveis:

A foto mostra uma R3 na cor azul.

A R3 Racing Blue tem um tom requintado.

A foto mostra uma R3 MotoGP Edition com pintura Monster da Red Bull.

Para os fãs de Moto GP, tem a versão Monster.

 

A foto mostra uma R3 vermelha.

R3 Red Velvet chama muita atenção.

 

A nova Yamaha R3 já esta disponível em nossa concessionária, chegou a hora de inovar com qualidade! Venha fazer parte dessa mudança.

A velocidade que você procura com o conforto e qualidade que você precisa! A nova R3 veio para arrasar nas pistas!

Por: Matheus Fabro
Revisão: Patrícia Guimarães